O consumidor da sua loja de comércio eletrônico é útil?

Você finalmente conseguiu. Seu varejista de comércio eletrônico está em atividade. Tem a maioria dos itens mais recentes com sua área de interesse. Pode haver uma abundância de informações de preços, fotografias e descrições para cada produto. Mesmo assim, parece haver um pequeno problema de pessoa. Você não está fazendo um monte de vendas brutas. De acordo com as estatísticas do site, os visitantes não parecem ser um dilema. Muitas pessoas dão uma olhada em sua Criação de loja virtual de comércio eletrônico diariamente. Por outro lado, você não está criando vendas brutas centradas no nível de visitantes do site que está adquirindo. Qual parece ser o verdadeiro problema?

Você já considerou o fato de que seu site pode não ser acolhedor? Infelizmente, esta é uma verdade horrível que muitos proprietários de casas de varejo de comércio eletrônico descobrem da maneira mais difícil. De tempos em tempos, eles fazem muito ou muito pouco no assunto da estrutura de comércio eletrônico de seu site. A usabilidade do site na Internet é uma das principais coisas que podem fazer um ótimo site cair imediatamente. Um site pode ter todos os sinos e assobios quando se trata de produtos, soluções e gráficos. Mas, se também é difícil para os clientes navegarem, haverá muitas vendas brutas ignoradas. A boa notícia é que você encontrará vários métodos de comércio eletrônico que o ajudarão a usar esse tipo de problema. A seguir estão apenas algumas sugestões que você pode usar para criar sua loja de comércio eletrônico mais amigável.

Sua loja de varejo de comércio eletrônico possui funções de pesquisa adequadas?

Os potenciais compradores desprezam-no sempre que não conseguem encontrar o que procuram. Não torne os fatores muito difíceis para eles navegarem e descobrirem o que estão procurando. Eles não devem adivinhar tipos ou preços ao viajar para sua loja de comércio eletrônico. Faça o seu site tão pesquisável quanto possível ou então você corre o risco de perder clientes prováveis ??para outros sites.

Sua loja de varejo de comércio eletrônico considera muito tempo para carregar? Todas as pessoas gostariam de ser criativas e saltar para fora do nível da competição. No entanto, quando isso é feito com o preço dos lucros atingíveis, isso pode ser obviamente um resultado negativo em vez de um benéfico 1. Em alguns casos, produtos distintos, como gráficos, realmente são um desafio para alguns sites porque eles só demora mais para carregar. Ou eles são muito significativos para o site ou você encontrará muitos deles no site. Infelizmente, se um site normalmente demora muito para carregar, o típico internauta vai fechar a página e passar para outro site. Em última análise, isso não faz praticamente nada pela usabilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>